Hair gripp o que é para que serve?

Muita gente se queixa de ter que usar os pentinhos da lace prendendo nos próprios cabelos, o que acaba arrancando-os. Ou mesmo de ter que colar a lace sempre que usa. Mas existe uma solução para isso, usar uma hair gripp. E se você não conhece hoje vamos falar sobre a Hair gripp o que é para que serve!

 

Veja também>>  Diferenças e semelhanças entre uma Lace front e uma Full Lace

Hair gripp o que é para que serve?

Hair Grip é uma faixa de tecido, normalmente importada, que tem um efeito antiderrapante em full laces, lace front, próteses capilares, perucas em geral e lenços.

Essa faixa é bem fina e não cria volume debaixo da peruca, é ajustável para qualquer tamanho de cabeça. Não esquenta e dá conforto sem ‘dançar’ na sua cabeça.

Para o que ela é indicada?

A faixa é indicada para uso no dia-a-dia, com cabelo solto ou semi-preso. A cor não interfere no acabamento externo da linha de divisão do cabelo.

É uma ótima alternativa para quem tem alergia a colas e adesivos, bem como outros produtos químicos usados para fixação capilar.

Protege contra a quebra de cabelo na região dos pentinhos, evita a irritação da pele em contato com a lace, onde normalmente cosa.

Ajuda na fixação para a Lace não ficar bamba escorregando ou sair por algum outro motivo.

Como faço para usar a faixa?

A colocação é rápida e simples, basta posicionar a faixa na cabeça,  juntar as duas pontas  e fechar o velcro próximo à nuca.

Coloque a faixa bem próximo a linha frontal e as fibras mais longas do veludo se engancham na fibra da parte interna da peruca / prótese evitando assim que ela saia do lugar. Funciona como um tipo de velcro bem delicado.

Depois prenda a lace ou a wig (peruca) pelos pentinhos na linha por baixo da faixa hair gripp, assim você não utiliza o seu próprio cabelo.

Vale lembrar que a faixa não faz o acabamento do perímetro, como a cola ou adesivo. Não é indicada para mergulhos e esportes radicais.

Posso usar com perucas ou apenas com laces?

A faixa não serve só para full lace, lace front e perucas, mas também para lenços e boinas de tecido mole que teimam em escorregar da cabeça.

Apesar de não substituir fita ou cola, o produto é bem mais prático e confortável e pode ser usado por cima do seu próprio cabelo.

Posso lavar a minha Hair Gripp?

Sim, você pode e deve lavar, porque ela acumula suor e oleosidade da cabeça. Na hora de lavar não esfregue contra o tangue, e não precisa colocar de molho, apenas lave delicadamente com as mãos.

Lave com sabão neutro, evite água quente, e deixe secar na sombra.

Espero que tenham gostado da matéria, deixe o seu comentário e obrigada pela visita 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *