Diferença entre uma Lace Front Wig e uma Full Lace Wig

Uma lace Wig se tornou uma das melhores escolhas de moda para mulheres que hoje em dia desejam mudar o visual ou que precisam usar uma peruca e ficar bonita com ela de maneira mais natural possível. Mas você precisa saber a diferença entre uma Lace Front Wig e uma Full Lace Wig para escolher uma que seja ideal.

Uma lace Wig se tornou uma das melhores escolhas de moda para mulheres que hoje em dia desejam mudar o visual ou que precisam usar uma peruca e ficar bonita com ela de maneira mais natural possível.

Existem vários tipos de lace wigs, há alguma diferença que você pode querer saber entre a peruca de renda mais moderna hoje entre peruca de renda cheia, peruca dianteira de renda e peruca de u-parte e a peruca dianteira de renda. Então vamos hoje vamos falar de dois tipos principais a Lace Front Wig, que é a com renda na parte da frente, e a Full Lace Wig, que é com renda total e que também possui uma versão com Silk Top.E elas não são apenas bens de consumo de ídolos, famosas e abastadas. Hoje, as perucas são acessíveis para quase todas as mulheres. Você deve também saber sobre os tipos de cabelos, sobre os diferentes tipos de lace. Você mais sobre elas nesta matéria Tudo sobre Lace Wig,

 

Diferença entre uma Lace front Wig e uma Full Lace Wig

A principal diferença entre essas duas Laces (perucas) é na construção da ’touca’.

Uma delas é mais reforçada, perde cabelos com mais dificuldade e custa mais barato. A outra é mais fresca, mais confortável, dá mais naturalidade. Porém necessita de mais cuidados para não perder mais cabelos devido a construção menos reforçada da touca e custa mais caro.

Veja também>> Tire todas as suas dúvidas sobre a diferença entre uma Lace Front e Lace Full

O que é uma Lace Front?

Esta foto mostra como as lace fronts são perucas ‘normais’ com a parte de lace (tule) só na frente. Existem uma variedade de modelos com aberturas frontais diferentes, mas que garantes uma frente mais natural ao repartir os cabelos e no início da frente da peruca, dando mais naturalidade do que as perucas tradicionais que não possuem uma linha natural onde começam a “nascer” os fios.

Uma grande vantagem das laces que são “perucas” feitas em tule é que a frente pode ser colada ou presa à cabeça pelos pentinhos e dão naturalidade fazendo parecer que os fios crescem do seu couro cabeludo.

Vantagens das lace fronts:

  • São muito mais fáceis de colocar e tirar
  • Exigem menos uso de fitas e cola já que são coladas somente na frente.
  • Custam um pouco menos pois a fabricação é mais simples
  • Perdem menos cabelos devido a construção da cap (touca).

Desvantagens das lace fronts:

  • São menos confortáveis
  • Esquentam mais que uma full lace
  • Não é possível fazer rabo de cavalo alto ou coque com naturalidade
  • Esquentam mais a cabeça

Full Lace Wig

 

Vantagens de uma Full Lace Wig

  • As perucas full lace são confeccionadas 100% em tule.
  • São mais confortáveis.
  • É possível fazer rabo de cavalo alto e coques com naturalidade
  • São mais fresquinhas e ventiladas
  • São mais indetectáveis, ou seja, são mais naturais

Desvantagens das Full lace Wig

  • São mais caras (mas não tanto assim)
  • São mais difíceis de colocar (colar a parte de trás é bem complicado para quem tem cabelo na nuca até em baixo).

Full Lace Wig com Silk Top

Uma silk top, tem tela, no começo e no final, mas tem uma película semelhante a silicone ou tecido na frente que imita perfeitamente o couro cabeludo te dando segurança pra partir o cabelo e ninguém ficar reparando achando artificial.

A silk top tem tipo um pedaço de tecido diferente que já vem na full lace e que não precisa de fato que sua pele apareça por baixo da lace, não existe necessidade de usar uma touca na cor da sua pele por baixo da lace  para que ao partir o cabelo dê um visual natural

A silk top acrescenta um valos a mais na hora da compra da sua full lace, mas vale a pena se você puder pagar devido a naturalidade que você vai encontrar nela.

Full lace sem cola: Full lace Glueless

Também existe a full lace glueless que tem como diferencial, uns pentinhos costurados em suas laterais, e elásticos de ajuste. Com esses pentinhos a gente prende a full lace em nosso cabelo natural, ou em uma tiara de tecido comumente usados por quem usa perucas, assim ela ficará bem segura na cabeça, de forma que a frente ficará apertadinha e ficará natural e você se sentirá segura.

Para quem não tem cabelos, é possível pedir para a vendedora na hora da compra que você mande as medidas da sua cabeça e assim fazer a lace bem justa ao seu tamanho.

Espero que tenham gostado da matéria, deixe o seu comentário e obrigada pela visita 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *