Tendência de corte de cabelos para inverno 2014

Por: Mulher UP em - 7 de março de 2014

As tendências de corte de cabelo para inverno 2014 já se mostram e estão lindas, confira!

Não tem como seguir moda e não estar por dentro das tendências para corte de cabelo. As tendências de moda de corte de cabelo para 2014, surgirão no final do ano passado, e com elas algumas das que foram hit inclusive para o verão. Pois bem, agora algumas se solidificaram e outras desapareceram. E é por esse motivo vamos mostrar o que é realmente tendência para esta temporada e para todo o resto de 2014.

Vale lembrar que antes de fazer alguma mudança no seu visual você precisa pensar no seu tipo de rosto e no seu estilo. Depois disso é só escolher o corte e dar uma bela modernizada no seu look para arrasar.

As tendências estão favoráveis a vários gostos, desde os cabelos curtinhos aos médios que estão em alta. Aliás, o corte do ano é o corte pixie, basta reparar como as famosas já estão por ai com os cabelinhos curtinhos.

Se você não quer ser tão radical, opte por um corte médio, até 4 dedos abaixo do ombro. O corte pode ser repicado e/ou com franja.

O long bob continua, aquele corte logo acima do ombro, que já está fazendo sucesso desde o ano passado.

Outra novidade fica por conta do corte Shaggy, é um corte curto, mas não tanto, ideal para quem não quer um curtíssimo como o pixie e fica perfeito para as com rosto redondo ou que estão com quilinhos a mais e não ficam bem com o corte pixie.

 

Confira a seguir algumas tendências de cortes de cabelo inverno 2014 e se inspire:

 

O corte curto ou Pixie Hair:

corte-pixie-2014

Ele continua como uma forte tendência para este ano, e como já falei é o corte do ano. O corte de cabelo pixie ou corte joãozinho  está fazendo a cabeça das famosas, inclusive no tapete vermelho e nas ruas também já é sucesso para 2014.O que não se pode esquecer é de considerar que é um corte que favorecem mais a quem tem rosto fino ou quadrado. As  com o rosto  redondo ou mais cheinho devem evitar este tipo de corte. Uma versão recomendada seria um “long pixie” também conhecido como sex pixie, que tem laterais maiores para compor melhor o rosto menos fino que lembra o corte Shaggy que você pode ver logo abaixo.

Corte curto  Shaggy

corte-shaggy-2014

O corte Shaggy é eclético e perfeito para todos os tipos de rosto. Tanto, o “shag” está prestes a se tornar o corte queridinho e tão grande  para este ano, como o corte Bob foi em 2013. Resumindo é mais ou menos um corte curto com franja repicada. Na hora de pentear basta secar despretensiosamente. Pode também secar liso,  amassando, formando cachos para formar uma textura. Para finalizar pode usar um pouco de cera ou pomada. 

Corte Long bob

corte-long-bob-2014

Este corte acima dos ombros, também conhecido como corte Long Bob, que  já falamos anteriormente porque foi febre em 2013, continua na moda.  Ele se parece muito uma releitura do Chanel longo que pode ou não ter pontas irregulares, ou seja, base reta com a parte da frente um pouco maior. Se quiser adicionar textura pode cortar repicado, com ou sem franja.

Corte com Franja

corte-com-franja-2014

As franjas consideradas como icon wink  para os Cortes de cabelo Inverno 2014, vai aparecer em todos os tipos de cortes. Além de ser uma tendência para 2014, o corte com franja é eterna, nunca saem de moda. A promessa é que além de destacar os traços mais bonitos do rosto, também dão uma aparência mais jovial. Mas cuidado, existe uma franja para cada tipo de rosto, então você precisa escolher com cuidado inclusive pensando na sua idade e estilo.

A maior tendência de franja, que promete ser sucesso para esta temporada é a franja lateral, e a franja dividida ao meio, quanto ao tamanho a tendência é que vá até a ponta do nariz.

Corte médio

corte-medio-2014

O corte de cabelo longo, que passam da metade das costas, sai de cena e dá lugar ao corte médio. Os fios que vão no máximo quatro dedos abaixo do ombro. Já foi febre entre as famosas e vai continuar influenciando as tendências para o inverno de 2014.
Corte repicado

corte-repicado-2014

O corte médio repicado com fios desconectados ao estilo bagunçado é moderno e atual. Ele pode ter franja média ou longa criando muito mais movimento.

Corte de cabelo longo moderno

corte-longo-moderno-2014

Para as que não abrem do cabelão,  deve pelo menos passar por uma modernização tanto na maneira de cortar como na de pentear. Os cortes devem ser repicados, com franja curta ou longa, deve ser assimétrico e nada de penteados com babyliss, o visual arrumadinho que está totalmente out. Já os cabelos com cachos naturais estão em alta. A palavra de ordem é movimento e para isso as cores, os tons devem ser diversificados podem contribuir e muito.

Fonte: PortalTudoAqui

O que vocês acharam das tendências meninas? Comentem!

Deixe uma resposta