Lace 360 de cabelo humano: Como escolher a Lace 360 ideal?

Lace 360 de cabelo humano: Como escolher a Lace 360 ideal?

Continuando as informações sobre os tipos de laces, hoje vamos falar sobre a Lace 360 para quem não conhece e quer comprar a sua primeira Lace Wig e precisa saber mais para poder fazer a sua escolha.

Sobre a Lace 360

A Lace 360 tem a sua cap construída com tela em toda volta da cabeça e também na frontal com profundidade em torno de 10 cm, tela em toda volta e na frontal de cabelos tecidos fio a fio, e no meio da cabeça em cima ela tem uma esfera de telas de cabelo costurado e presos em sua cap.

Então ela tem tela fio a fio e também tela de cabelos tecidos e costurados assim como a Front lace tem, a diferença é que ela tem tela em toda volta e sempre mais profundidade na frontal e isso a quase tão natural quanto a Full Lace. O valor dela é maior do que a Front Lace e menor do que a Full Lace.

Na nossa loja virtual vendemos perucas modernas, as laces de cabelo 100% humano, de alta qualidade, seja ele cacheado, liso ou ondulado. Mas existem características específicas entre cada uma das laces. Porque existe o modelo chamado Lace Front, que já falamos aqui, que existe a Full Lace e também a Lace 360 que é a que vamos falar nesta matéria.

Na hora da escolha, você precisa conhecer a diferença entre elas, sem esquecer de observar o seu estilo e tipo de uso.

Uso diário (intenso)

A primeira dica para quem usa lace wig todos os dias: Se possível tenha mais de uma, pelo menos duas ou mais. As lace Wigs são produtos delicados, feitas com parte tela com fios tecidos fio a fio e parte com telas de cabelo costurados como é o caso da Front Lace e da Lace 360, Ou com cap toda em lace, como é o caso da Full Lace, com cabelo tecido fio a fio e toda cap que é toda em telinha chamada lace. E por isso que se desgastam, que se acabam com o tempo, e a durabilidade vai depender muito da frequência de uso além dos cuidados diários é claro.

Se você usa sua Lace diariamente para fazer tudo, como para trabalhar, ir na praia, academia, para faculdade, balada, enfim. Esse uso é considerado intenso. Significa usar intensamente, lavar mais vezes, pentear muitas vezes, produtos para finalizar quase que diariamente e consequentemente, mais perda de fios de cabelo, por causa do atrito do pentear, e passar as mãos, o que ocorre automaticamente.

Por mais cuidadosa que você seja, se você tiver só uma Lace wig, ela vai durar um pouco menos, devido a frequência de uso. Mas não se preocupe, ela pode ser restaurada, temos uma parceria com a Wanessa Felippe, do Interagindo com as Laces, uma profissional qualificada e conhecida no mundo das laces, que faz esse tipo de trabalho nas laces de todo e qualquer tipo.

Já falamos aqui sobre os cuidados que você precisa ter com sua lace wig, recomendo a leitura.

Uso diário (normal e moderado)

Uso diário ou alguns dias da semana. O uso geralmente não inclui academia, piscina ou praia com muita frequência. É o uso mais comum pelo que observamos das nossas clientes.

A durabilidade é bem maior, neste caso se em bom estado, é comum as pessoas mesmo venderem em sites e grupos de desapego, aproveitando o retorno do dinheiro para comprar outras laces. Cuidando bem, sua lace vai ter um bom valor comercial na hora de pensar em trocar por outra, e você recupera boa parte do que investiu.

Isso acontece também, quando você tem mais de uma Lace, porque o desgaste é menor e elas se conservam. Assim quando pensar em comprar outra, pode se desfazer de uma delas no desapego e ter parte do investimento de volta para a compra de outra.

Explicando um pouco…

Aspectos à se observar ao comprar sua Lace 360 de cabelo humano

Na nossa loja virtual, especificamos bem todos os detalhes de cada Lace que vendemos. Assim as nossas clientes sabem exatamente o que estão comprando. Veja o que significam essas especificações:

Densidade do cabelo

Basicamente é a quantidade de cabelo que sua lace front possui. A medida comum é em porcentagem e começam à partir de 120% até 250% via de regra.

Aqui no site, costumamos vender laces à partir de 150%, que é considerada uma densidade boa, maior do que a maioria no mercado, e que agrada a maioria das pessoas. Não é cheia em excesso e tem principalmente, cabelo suficiente para que sua peruca dure bastante tempo.

Algumas pessoas não gostam de cabelo cheio e volumoso, e por isso, ocorre de em alguns casos, as clientes nos pedirem suas laces com densidade de 130%, mas isso é raro. Densidades de 150% ficam perfeitas para quem deseja também durabilidade. E em também em raros casos existem as que preferem bastante volume, e para isso recorrem as com maior densidade.

Tipo de cabelo

Aspecto fundamental e vai definir boa parte da qualidade da sua lace 360. Especificamos como cabelo 100% humano, virgem e remy hair. Resumidamente significa que:

Cabelo 100% humano: Cabelo humano em sua totalidade e sem misturas

Cabelo Virgem: Cabelo que não passou por nenhum tipo de processo químico como alisamentos ou tinturas.

Remy hair: Significa que os fios costurados na tela seguem o mesmo sentido com crescimento natural dos cabelos. Essa seleção é importante para que sua lace não embole e fique difícil de manter.

Falamos detalhadamente sobre isso nessa matéria aqui: Peruca lace wig embaraçando ou embolou? 4 Dicas simples para evitar e recuperar

Veja também: Diferenças entre uma Full Lace e uma Lace 360 e uma Front Lace – Qual escolher?

Aqui no MulherUP você pode ficar tranquila quanto a isso. Qualidade é requisito indispensável e você pode comprar com segurança e tranquilidade.

E se mesmo assim você tiver dúvidas, sempre vamos estar aqui para atender seja aqui pelo chat ou pelo no WhatsApp (67 9 9690-3305).

Agora que você aprendeu sobre cada uma delas e sabe quais são as diferenças entre os 3 tipos de Laces, você já pode escolher aquela que vai se  adequar mais ao seu orçamento, ao seu interesse e ao seu tipo de uso.

 

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *