Lace front de cabelo humano: como escolher a lace wig ideal?

lace front cabelo humano

Lace front de cabelo humano: como escolher a lace wig ideal?

Para as meninas que não conhecem ou que querem comprar a sua primeira Lace wig de cabelo natural (peruca moderna com tela de cabelos costurados atras e cabelos tecido fio a fio na tela de lace frontal), esse post foi feito para você. E claro, também para quem quer saber mais sobre as Lace Front de cabelo humano e aprender a escolher sua wig moderna ideal.

Quem já usa, sabe que além da textura do cabelo macia do cabelo humano (cacheado, liso, ondulado) existem outras características que precisam estar de acordo com o gosto de cada um.

Além de priorizar a compra de uma Lace Front de qualidade, um detalhe muito importante que você também precisa observar é o seu estilo de vida. — “Como assim?” — Calma, eu explico.

Uso diário (intenso)

A primeira dica para quem usa lace wig todos os dias: Se possível tenha mais de uma, pelo menos duas ou mais. As lace Wigs são produtos delicados, feitas com parte tela com fios tecidos fio a fio e parte com telas de cabelo costurados como é o caso da Front Lace e da Lace 360, Ou com cap toda em lace, como é o caso da Full Lace, com cabelo tecido fio a fio e toda cap que é toda em telinha chamada lace. E por isso que se desgastam, que se acabam com o tempo, e a durabilidade vai depender muito da frequência de uso além dos cuidados diários é claro.

Se você usa sua Lace Front diariamente para fazer tudo, como para trabalhar, ir na praia, academia, para faculdade, balada, enfim. Esse uso é considerado  intenso. Significa usar intensamente,  lavar mais vezes, pentear muitas vezes, produtos para finalizar quase que diariamente e consequentemente, mais perda de fios de cabelo, por causa do atrito do pentear, e passar as mãos, o que ocorre automaticamente.

Por mais cuidadosa que você seja, se você tiver só uma Lace wig,  ela vai durar um pouco menos, devido a frequência de uso. Mas não se preocupe, ela pode ser restaurada, temos uma parceria com a Wanessa Felippe, uma profissional qualificada e conhecida no mundo das laces, que faz esse tipo de trabalho nas laces de todo e qualquer tipo.

E por causa disso tudo que falei, é que eu indico que você tenha mais de uma Lace Wig. E ter mais de uma Lace wig ajuda na conservação e consequentemente evita a reposição de fios, as restaurações e com isso duas se tornam mais em conta ao longo do tempo. Se tem dúvidas, faça o teste e observe o seu dia a dia.

Já falamos aqui sobre os cuidados que você precisa ter com sua lace wig, recomendo a leitura.

Uso diário (normal e moderado)

Uso diário ou alguns dias da semana. O uso geralmente não inclui academia, piscina ou praia com muita frequência. É o uso mais comum pelo que observamos das nossas clientes.

A durabilidade é bem maior, neste caso se em bom estado, é comum as pessoas mesmo venderem em sites e grupos de desapego, aproveitando o retorno do dinheiro para comprar outras laces. Cuidando bem, sua lace vai ter um bom valor comercial na hora de pensar em trocar por outra, e você recupera boa parte do que investiu 🙂

Isso acontece também, quando você tem mais de uma Front Lace, porque o desgaste é menor e elas se conservam. Assim quando pensar em comprar outra, pode se desfazer de uma delas no desapego e ter parte do investimento de volta para a compra de outra.

Explicando um pouco…

Aspectos à se observar ao comprar sua lace front de cabelo humano

Na nossa loja virtual, especificamos bem todos os detalhes de cada Lace que vendemos. Assim as nossas clientes sabem exatamente o que estão comprando. Veja o que significam essas especificações:

Densidade do cabelo

Basicamente é a quantidade de cabelo que sua lace front possui. A medida comum é em porcentagem e começam à partir de 120% até 250% via de regra.

Aqui no site, costumamos vender laces à partir de 150%, que é considerada uma densidade boa, maior do que a maioria no mercado, e  que agrada a maioria das pessoas. Não é cheia em excesso e tem principalmente, cabelo suficiente para que sua peruca dure bastante tempo.

Algumas pessoas não gostam de cabelo cheio e volumoso, e por isso, alguns ocorre de em alguns casos, as clientes nos pedirem suas laces com densidade de 130%, mas isso é raro. Densidades de 150% ficam perfeitas para quem deseja também durabilidade.E em também em raros casos existem as que preferem bastante  volume, e para isso recorrem as demais densidades.

Lace front e a repartição livre

Como o próprio nome diz, a lace frontal tem a repartição livre. Toda a frente da tela, de orelha a orelha, onde os fios são tecidos um por um, dando maior naturalidade ao repartir e pentear o cabelo.

A tamanho dessa partição livre pode variar, onde o mais comum é de 13 X 3, em alguns casos é de 13X 4 que são as que mais costumamos vender.

Exemplo de uma lace front 13×4 e uma lace front 13×6.

Você também vai encontrar a especificação 13×6, que nada mais é do que 13 polegadas de orelha à orelha e 6 polegadas de profundidade. Ou seja, é mais área de tela com fios de cabelo tecidos um por um e mais naturalidade. A diferença de preço também aumenta um pouco devido a esse upgrade.

De qualquer forma, sendo com a repartição com profundidade maior ou menor, por se tratar de uma área de tela com cabelo tecido fio a fio,  a naturalidade e beleza são garantidas.

Lace disponíveis (13x4 e 13x6)

Silk top

Diferença entre a lace front com e sem silk top.

Tela que simula o couro cabeludo costurada na região da tela onde a repartição é livre. Existem os modelos de front lace com e sem silk top e naturalmente, tem ainda mais naturalidade, mas por se tratar de um item de luxo, o silk top faz com que a lace front fique com valor mais elevado.

Lace front com silk top

Baby hair e Hair line

Detalhe importante que garante naturalidade na linha frontal da sua lace front. Simula o crescimento progressivo dos cabelos no início da testa. Aqui na Mulher Up, todas as lace front já possuem o baby hair e hair line (linha do cabelo) customizada.

A hair line customizada juntamente com o baby hair, ajudam a dar mais naturalidade na linha fronta da peruca.

É possível encontrar no mercado perucas que não possuem a hair line customizada e nem o baby hair, nesse caso a cliente poderá fazer. Mas não antes de ver vídeos e estar apta a realizar o trabalho para não vir a estragar a frente da sua front lace. Para customizar a hair line, deve-se arrancar alguns fios e diminuir a quantidade de fios progressivamente, simulando o desenho do nascimentos dos fios na sua cabeça, e o baby hair se consegue no final cortando, diminuindo o tamanho de alguns fios simulando os fios menores que costumamos ter na nossa cabeça também.

Tipo de cabelo

Aspecto fundamental e vai definir boa parte da qualidade da sua lace front. Especificamos como cabelo 100% humano, virgem e remy hair. Resumidamente significa que:

  • Cabelo 100% humano: Cabelo humano em sua totalidade e sem misturas. Existem alguns modelos no mercado onde o cabelo humano representa apenas uma porcentagem, e o restante é cabelo sintético.
  • Cabelo Virgem: Cabelo que não passou por nenhum tipo de processo químico como alisamentos ou tinturas.
  • Remy hair: Significa que os fios costurados na tela seguem o mesmo sentido com crescimento natural dos cabelos. Essa seleção é importante para que sua lace não embole e fique difícil de manter. Falamos detalhadamente sobre isso nessa matéria aqui: Peruca lace wig embaraçando ou embolou? 4 Dicas simples para evitar e recuperar

Vantagens da front lace

Principalmente para quem esta entrando no mundo das laces agora, optar por começar com uma Front Lace é o ideal, porque ela é mais resistente na cap, tem telas de cabelos tecidos e costurados na parte traseira e isso faz com que perca menos fios, e isso é ideal também para o uso diário, pois a construção da capa é mais resistentes devido as costuras serem feitas em tiras e porque a parte de telinha em lace tecida fio a fio é apenas na frente, de orelha a orelha. Diferente da full lace, onde a touca toda é composta por fios costurados um a um, e sua cap é toda na telinha de lace, o que a deixa um pouco mais frágil, mais delicada e que propicia a perda de fios acontecerem mais facilmente.

Veja também: Diferenças entre uma Full Lace e uma Front Lace – Qual escolher?

Dentre outras vantagens como:

  • São muito mais fáceis de colocar e tirar;
  • Exigem menos uso de fitas e cola já que são coladas somente na frente;
  • Custam um pouco menos pois a fabricação é mais simples;
  • Perdem menos cabelos devido a construção da cap (touca).

Concluindo

É fácil entender os requisitos para se comprar uma lace front de cabelo humano de qualidade, porém, para quem não está acostumada com as nomenclaturas pode comprar “gato por lebre”.

Aqui no MulherUP você pode ficar tranquila quanto a isso. Qualidade é requisito indispensável e você pode comprar com segurança e tranquilidade.

E se mesmo assim você tiver dúvidas, sempre vamos estar aqui para atender seja aqui pelo chat ou pelo no WhatsApp (67 9 9690-3305).

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *