Lace front Wig ou Full Lace wig – Qual é a melhor?

Hoje vamos falar sobre se qual é a melhor, uma Lace Front Wig ou uma Full Lace Wig. E embora elas sejam diferentes, que uma delas é mais complexa do que a outra, e uma seja considerada mais natural do que a outra além do preço de uma ser mais alto. Posso te garantir que o mais importante para chegar a resposta correta é o seu objetivo de uso.

Parece entranho? Mas é isso mesmo, o que vai fazer uma ser melhor do que a outra não é a o fato de uma custar mais caro, de uma ser toda feita fio a fio, e não é o fato de todas acharem que uma Full Lace Wig seja melhor do que uma Full Lace, apenas de que tecnicamente seja.

Lace front Wig ou Full Lace wig – Qual é a melhor?

Se você está na dúvida sobre qual delas comprar ou sobre qual é a melhor, saiba que o mais importante é que a lace, seja ela Full lace ou Front lace, é que ela seja ideal para o seu uso, ideal para você! E para saber qual é melhor para cada uma de nós basta analisar o objetivo de uso.

Se você vai usar uma lace colada, presa por uma semana inteira, vai com ela por toda parte, vai pentear, vai dormir, vai lavar a cabeça com ela presa na sua cabeça, vai eventualmente à praia, piscina, balada, academia, trabalho e tudo mais. Com certeza eu te indicaria uma Front Lace, pela durabilidade da lace.

Se você puder comprar uma Full lace, tudo bem, mas o fato é que ela vai durar menos do que uma front lace nas mesmas condições diárias de uso. Os fios presos um a um são mais fáceis de soltar. A Front Lace tem tela de cabelo costurado na parte de trás e você até pode fazer uma selagem com silicone nessas tirinhas e deixar a sua lace ainda protegida das perdas dos fios.

E se você puder o ideal é ter as duas. Uma para você usar no dia a dia, outra para usar nos finais de semana. Assim você vai poder alternar suas laces e ter tempo suficiente para cuidar adequadamente de ambas.

Espero ter ajudado a tirar a sua dúvida. Deixe o seu comentário e obrigada pela visita 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *