Corte e cor do cabelo de Gloria Pires para novela ‘Babilônia’

Corte e cor do cabelo de Gloria Pires para novela ‘Babilônia’

Todo mundo adora copiar um corte de cabelo bonito, uma coloração da moda e muitas se inspiram nos cortes das famosas. E quando uma famosa aparece com um cabelo bonito, com um cabelo novo, moderno e com um visual que pode ser usado pela maioria das mulheres faz mais sucesso ainda.

Esse é o caso do cabelo da Gloria Pires para novela ‘Babilônia’. Ela está com um cabelo ao estilo Chanel curto, ou o também conhecido como curto bob, com mechas mais claras da raiz às pontas.

 

Veja também:

Cores e cortes de cabelo da novela Babilônia

Cores dos esmaltes que Gloria Pires usou e vai usar em Babilônia

 

Para quem deseja reproduzir esse corte que a atriz está usando, vamos dar as dicas da cor e do corte.

O corte – Curto Bob ou Chanel curto de Gloria Pires

cabelo-gloria-pires-novela-babilonia-corte-e-cor

O corte de Gloria Pires para viver a sua vilã Beatriz, é perfeito para mulheres de todas as idades, inclusive para as mais maduras. É um corte Bob repicado desfiado, com franja na diagonal até a altura do queixo.

A cor do cabelo

Para dar mais modernidade ao corte ela fez mechas mais claras em tom de avelã. Essas mechas servem para iluminar e também é perfeito para disfarçar fios brancos. A base do cabelo é a cor natural dos cabelos da atriz. O resultado foi um cabelo moderno e perfeito para a vilã elegante.

O penteado com volume 

Para copiar o penteado dela, basta fazer uma finalização volumosa. Aplique um mousse como o Lift Vertige, (foi usado o da Kerástase), para dar corpo e volume aos cabelos. Em seguida aplique um gel com textura ultrafina para modelar os fios com movimento. Esse finalizador garante que o penteado dure, podendo ser usado um produto com fixação leve. Para finalizar pulverize shampoo seco para dar aquela encorpada nos fios de deixá-los livre da oleosidade.

E você gostou?

Compartilhe este post

Comments (2)

  • silvanir Reply

    Otimo ficou perfeito.lindo!

    26/04/2015 at 20:00
  • mara sobral Reply

    Gloria fica bem com todo tipo de corte e cor nem todas mulheres tem esse biotipo

    15/05/2015 at 22:15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *