Termos para trocas e devoluções

Para mantermos a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, estabelecemos uma política de troca e devolução de mercadorias baseado e amparado no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Para iniciar o processo de Troca/Devolução, você deve fazer sua solicitação em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Após esta data não será possível fazer a troca ou devolução.

A solicitação pode ser feita por e-mail: atendimento@mulherup.com.br ou pelos telefones (67) 99690-3305

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DO CLIENTE

Em caso de troca e/ou devolução do produto o custo do frete é de responsabilidade do cliente e deverá ser efetuada através dos Correios por conta e risco do comprador. O frete é reembolsado apenas nos casos de defeito de fabricação ou envio errado por parte da MulherUp Lace Wig.

Se houver a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente na hora da realização da compra. E o prazo de reembolso do valor pago somente irá iniciar-se após o recebimento da mercadoria devolvida em nossa empresa e vistoria de suas condições.

Em caso de troca, se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, esta diferença deverá ser paga pelo cliente, que será informado de todos os detalhes necessários para este procedimento. A troca da mercadoria somente será realizada após o recebimento da mercadoria anterior em nossa empresa e vistoria de suas condições, acompanhada deste termo de garantia.

Para os casos de desistência da compra, a restituição será apenas do valor do produto, o que não inclui o valor cobrado pelo frete. A devolução nos casos de pagamento à vista (depósito/ boleto ou Internet Banking) é feita por depósito em conta bancária em nome do comprador em até Sete (7) dias úteis.

Para compras com cartão de crédito, o estorno do valor poderá ocorrer em até duas faturas após a compra, e o número de protocolo do cancelamento estará disponível 7 dias após a solicitação.

Não será efetuada troca ou devolução nos seguintes casos:

  • Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência deste termo de garantia.
    Caso o produto não retorne em sua embalagem original, com indícios de uso, manuais ou acessórios danificados.
  • Caso exista violação, corte da tela da lace, ou dano ou uso.
  • No caso de uma ou mais hipóteses relacionadas acima venham ocorrer não aceitaremos a devolução ou troca da mercadoria e todo o processo será cancelado. Retornaremos o produto para o endereço de entrega, e ainda nos reservamos no direito de efetuar uma nova cobrança de frete.

ATENÇÃO

A MulherUp Lace Wig, isenta-se da obrigação de trocar ou reembolsar qualquer material ou produto cujo dano tenha sido ocasionado por mau uso ou por serviços executados por terceiros.

Fechar Menu
×
×

Carrinho