fbpx

5 motivos pelos quais você DEVE escolher uma lace de cabelo humano

Bom, para quem gosta de lace wig sabe a diferença que faz quando se escolhe um modelo que seja de cabelo humano verdadeiro. No uso diário a diferença é nítida tanto na beleza, naturalidade, e claro, na durabilidade também.

Já para quem está querendo trocar as laces sintéticas por uma natural, ou quer começar bem comprando uma lace natural e imperceptível esse post também é para você!

Seria difícil descrever todas as vantagens, mas vou exemplificar aqui as principais, que vão fazer você considerar os motivos para escolher uma lace wig de cabelo humano.

Antigamente, quando eu comecei a usar perucas, ainda os modelos mais antigos, ao usar ficava bem evidente mesmo sendo de cabelo humano, que se tratava de uma peruca, e não trazia nenhuma naturalidade na parte da frente. Ou seja, dava para ver que era uma peruca e usar diariamente, e aquilo me incomodava

Enfim, muitas pessoas se identificam com essa situação. Fiz até um vídeo (logo abaixo) há algum tempo falando como eu entrei no mundo das laces e como isso me ajudou na autoestima. Coloca na sua playlist do dia, ok? 🙂

As vantagens de usar uma lace wig de cabelo humano

Não é apenas uma questão de gosto, mas sim, existem alguns aspectos que fazem uma total diferença ao usar uma lace, e a primeira de tudo é: cabelo humano natural de qualidade!

Porque eu digo isso? Simples, não basta ser apenas de cabelo humano, precisa ser de cabelo selecionado que garanta a qualidade.

Já explicamos em outros posts aqui a diferença de qualidade entre os cabelos das laces. Sugiro que você leia também este post aqui sobre os tipos de cabelo remy e não-remy.

Resumindo a questão de qualidade do cabelo é um fator importante, e aqui na MulherUP trabalhamos com fornecedores certificados de cabelo humano, ou seja, eu sei que o cabelo das minhas laces são selecionados, virgem e sem processos químicos. São as mesmas que eu uso e aprovo. E tudo aqui passa por um processo de controle de qualidade. Portanto, isso me garante entregar uma lace wig de extrema qualidade para as minhas clientes, de forma que elas fiquem satisfeitas pela beleza e também pela durabilidade do cabelo.

1. Beleza e naturalidade

Primeiro de tudo, precisa ser natural do tipo: “Nossa! Se você não me conta-se eu nunca acreditaria que é uma peruca”. Essa é a ideia, ela passa desapercebida como acessório e lembrada pela beleza. É a frase que eu costumo ouvir e as minhas clientes também!

O ponto alto que proporciona a naturalidade de uma lace é a tela frontal. Ela tem a sua extensão de orelha a orelha (conforme imagem abaixo), onde os cabelos são tecidos fio a fio, imitando o couro cabeludo. Dessa maneira, frontal de orelha a orelha e que você consegue repartir o cabelo para qualquer lado, fazer penteados e até rabo de cavalo com a aparência totalmente natural.

2. Durabilidade

Se você investiu para comprar um produto, o esperado é que o mesmo dure um tempo satisfatório ao que foi investido, certo?

O cabelo humano tem uma durabilidade muito maior que uma lace sintética. Tanto na questão de textura, (não tem aquele aspecto de cabelo de boneca) quanto em facilidade de cuidados, o cabelo humano é muito mais simples, basta usar o que usaria no seu cabelo. Bons produtos e carinho.

Por exemplo, as laces que enviamos às nossas clientes são de cabelos selecionados, e isso aumenta muito mais a durabilidade da sua lace. Para se ter uma ideia, tenho laces que já passaram dos cinco anos e estão aqui, lindas e impecáveis!

Mas, vale lembrar que a durabilidade de uma lace depende muito do uso de cada uma, e isso varia bastante. Cabelo natural precisa dos carinhos e cuidados a começar na hora de pentear, segurando a mecha e penteando com carinho de baixo para cima, como qualquer cabelo e também: Bom shampoo e rotina de hidratação com bons produtos para um bom cronograma capilar. Simples assim!

3. Versatilidade. Mudar de cor? Pode!

Com uma lace natural você pode fazer a cor que quiser, assim como mechas, luzes ou ser mais ousada e pintar com uma cor mais chamativa. A escolha é sua e você tem essa opção. Lembrando é claro, que em alguns casos você também pode encomendar na cor.

Você pode também fazer babyliss, progressiva, usar chapinha enfim, liberdade total para personalizar o cabelo à sua maneira. Mas atenção, diferente do nosso cabelo que cresce e se renova, o cabelo da lace pode sofrer muito se os procedimentos químicos forem usados sem cuidados e em excesso. Portanto, mantenha sempre sua rotina de hidratação, ok? E pense bem antes de cortar os fios, porque cabelo de lace não cresce!

4. Volume e densidade do cabelo à sua maneira

Quando você pede uma lace sobre medida aqui no MulherUp (ou diretamente pelo Whatsapp), você pode escolher o tipo do cabelo (liso, cacheado, ondulado) como também a densidade, que nada mais é do que, a quantidade de cabelo que sua lace terá. Se mais cheia ou menos cheia! Bom né?

Algumas pessoas se sentem melhor com uma lace em que a quantidade de cabelo se assemelhe ao que ela já tinha naturalmente. Outras preferem uma maior quantidade optando por uma lace bem cheia e com muito cabelo! Vai do gosto de cada uma, e o que eu percebo com o tempo, e que também aconselho, é que a maioria prefere, é ter mais de uma lace para poder escolher no dia a dia. Isso é bom principalmente naqueles dias em que você não quer passar desapercebida!

Mas o principal aqui é a possibilidade de escolher o volume do cabelo que você prefere e isso faz toda a diferença.

5. Hair line personalizada

Sabe aquela linha do cabelo que começa na testa, onde os fios nascem progressivamente? Essa naturalidade pode ser feita e personalizada em uma lace de cabelo humano.

Todas as laces aqui do MulherUp são personalizadas para que a linha frontal do cabelo fique imperceptível e natural.

Além disso, na tela frontal é possível descolorir os nós, que são feitos fio a fio, para que eles fiquem na cor do nosso couro cabeludo. E isso, só é possível em uma lace de cabelo humano.

Naturalidade e conforto no uso da sua lace. Todos os nossos modelos possuem o “baby hair” personalizado, ou seja, a parte frente, junto a testa, possui a linha de cabelo progressiva, imitando o crescimento natural dos cabelos nessa área.

Aqui no MulherUp, nós fornecemos diversas opções para configurar a sua lace no que diz respeito à naturalidade, como o silk top personalizado, que deixa a lace com aparência de couro cabeludo. Você também tem a opção de em qualquer modelo pedir por esse item adicional original de fábrica.

Concluindo

Bom, poderíamos ficar aqui lembrando e “tricotando” mais uns cem motivos para você optar em usar uma lace humana, mas acho que esses são um dos principais motivos. Naturalidade em um nível muito próximo do que já tínhamos ou temos no nosso cabelo natural.

E se você quiser saber mais sobre as nossas laces e pedir uma conforme a sua necessidade, fale com a gente, tem sempre alguém disponível para lhe atender com todo o carinho.


Precisa de ajuda?

Você pode pedir a sua lace wig sob medida, de acordo com as suas necessidades. Entre em contato e fale diretamente com uma especialista.


2 comentários em “5 motivos pelos quais você DEVE escolher uma lace de cabelo humano”

    1. Olá Vania, tudo bem?

      É fácil, é só acessar a nossa loja MulherUp.com.br, e ver os nosso modelos disponíveis. Tudo é feito sob medida para cada cliente. Se precisar de ajuda na escolha, acesse o nosso chat ok?
      Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima