Eu testei – Francesinha nas unhas de um jeito fácil

Eu testei – Francesinha nas unhas de um jeito fácil

 

Sabe quando você acha que fazer unha francesinha é super difícil e você nunca vai conseguir fazer? Pois é, isso acontecia comigo. Mas eu testei e aprovei esse método de fazer unha francesinha que é muito simples e dá super certo.

Eu só não tirei a foto para vocês verem, porque tinha um compromisso e tava atarefada, mas da próxima vez eu vou tirar uma foto das minhas unhas para vocês verem. Fica perfeito e para completar eu ainda uso aquela dica de passar o óleo secante ao redor dos dedos perto da cutícula para facilitar na hora de limpar que dá certo também, facilita muito!

 

Veja também:

Como manter as unhas saudáveis

 

Se tem um estilo de unhas de que as mulheres adoram essa é a francesinha. As unhas no estilo francesinha deixam elas com a aparência mais alongada e além disso é elegante e combina para todo o tipo de ocasião.

A única dificuldade mesmo é na hora de fazer as unhas sozinha, pois aquela bordinha insiste em ficar torta ou totalmente diferente uma da outra. Mas dando uma “googlada” por aí achei um método super simples de fazer a francesinha nas unhas sem sofrimento.

O método é simples, você vai usar um pouco do esmalte branco no dedo e moldar as unhas passando a ponta delas no esmalte para fazer a francesinha. Explicando é mais complicado do que fazer, mas no vídeo está muito bem explicado e vale a pena conferir.

Sem mais desculpas para quem diz quem não consegue fazer a francesinha nas unhas, tenta e me diz como ficou.

Passo a passo para fazer a francesinha nas unhas

Vídeo: Blog Somos Brasileiras

Fotos de Capa: Tharamalho

O que eu achei

Achei o método muito fácil, simples e eficaz. Adorei e recomendo!

Este post tem 2 comentários

  1. Adorei !! super facil de fazer *-* Obg pelo tutorial.

    1. Por nada Claire. Obrigada pela visita e pelo comentário, bjos

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho