Saiba como customizar abadás para o carnaval

Saiba como customizar abadás para o carnaval

Customizar aquela camiseta passaporte para seu trio ou camarote não é difícil, basta uma tesoura, algumas fitinhas, paetês e brilhos se você gosta , um pouco habilidade e de imaginação. Mas se você quer uma coisa mais elaborada, o melhor é procurar uma profissional em costura para efetuar essa transformação mais style.

Mas é gostoso fazer a própria transformação, uma customização simples é fácil, e você pode usar diversos tipos de produtos para este trabalho manual, como uma aplicação de spikes, chatons, paetês ou termocolantes, além dos paetês, miçangas, correntinhas e uma infinidade de coisinhas que você pode utilizar.

O abadá pode ser costurado ou se você preferir pode usar uma cola quente, basta colocar em cima da camiseta os itens que você deseja usar, planejar a disposição dos aviamentos e colar depois.  Alguns spikes costumam vir com ganchos para prender na roupa e outros precisam de um furinho pra passar a rosca e prendê-lo. De qualquer forma, é bem simples de fazer e não tem erro.

Hoje você vai ver algumas dicas e fotos para customizar de forma simples e charmosa o seu abadá e sair por ai brincando cheia de estilo!

Customizando abadá Plus size

Customizando um abadá para gordinhas você pode usar alguns truques como o decote em V que favorecem as. O mesmo acontece com os ombros – use e abuse de recortes, flores e tudo mais que pode chamar a atenção para essa parte do corpo e desviar o foco da barriga sobressalente.

Outro truque da moda plus size é o colete – a peça cria linhas verticais no corpo e isso alonga a silhueta. Transforme seu abadá num colete e use por cima de outra blusa mais ajustada. Deixar a peça curtinha, como um bolero, também é uma boa opção para alongar o tronco.

Customizando abadá com estilo camiseta

Customizando abadá com decote

Se você gosta de um estilo mais sensual, nada melhor do que um abadá customizado ao estilo decotão!

Customizando abadá com estilo fashion

Se você gosta do estilo mais fashion, o céu é o limite! Customize com paetês, taxas, spikes, com apliques e tudo mais que você precisar para deixar o seu abadá com muito estilo!

Customizando abadá com estilo regata

Tão fácil quanto o estilo camiseta, porém muito mais fresquinho, o abadá regata é um charme e pode ser uma ótima opção se você é mais básica.

Customizando abadá com estilo tomara que caia

Um dos estilos preferido das famosas é este, o tomara que caia, ele fica um charme, chama atenção para os ombros, mas cuidado se você tem muito seio, pode não ser o melhor modelo.

Customizando abadá com estilo vestidinho

Para quem quer caprichar mais, o estilo vestidinho é um charme e fica lindo principalmente se você der aquele destaque com detalhes de aplicações como taxas, spikes, cordão, franjas, renda e tudo mais!

Customizando abadá costa nua

Customização de Abadá – UNA DM Jovem – Como customizar o seu abadá

Customizando abadá Ombro só

Reforma de abadá – www.modabada.com.br

Customizando abadá Tomara que caia

Customizando Abadá vestidinho

Skol Folia – Customize o seu abadá

Customizando abadá Abadá decote V

Andressa Oliveira da dicas de Abadas para o carnaval.avi

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho