Tendência corte e cor para o cabelo feminino tendência para 2015/2016

Tendência corte e cor para o cabelo feminino tendência para 2015/2016

Com a chegada de 2015/2016 e com o clima quente do começo do ano, os passeios ao ar livre, as idas à piscina e a praia danificam os fios que precisam de mais cuidados nesta temporada.

E para que eles permaneçam saudáveis e lindos, você precisa desde uma alimentação equilibrada as frequentes hidratações e cuidados. E se o seu cabelo não estiver preparado para o verão um bom corte pode ajudá-la a resolver pelo menos a metade dos problemas e ajudar a dar mais praticidade na hora do penteado.

Vale lembrar que antes de aderir um corte que está na moda você precisa ver se ele combina com o seu tipo de rosto, e se ele combina com o seu gosto e estilo.

Dicas de tendência de moda em corte e cores para os cabelos femininos 2015 /2016

Corte Pixie

corte-pixie-joaozinho-tendencia-corte-cabelo-feminino-2015

Perfeito para o verão, mas tem feito sucesso desde o inverno do  ano passado, o corte joãozinho,  tem conseguido cada vez mais espaço e tem feito a cabeça de mulheres modernas.

O fato é que diversas atrizes e famosas fizeram a cabeça com o corte pixie desde os verões passados e ele foi muito cotado até para o nosso último inverno. Ele é elegante, chic e é tendência. E se você tem o rosto adequado e curte pode apostar nessa tendência.

Corte médio ou Long Bob

long-bob-corte-medio-tendencia-corte-cabelo-feminino-2015

Um corte de cabelo que está super em alta e é ótimo para quem não gosta de cabelo muito curto é o corte médio, o long bob. Você pode fazê-lo com 2 a 4  dedos abaixo dos ombros. Ele também é conhecido como long bob.

Corte Chanel estilizado

chanel-ou-bob-tendencia-corte-cabelo-feminino-2015

Eles são charmosos, a releitura do chanel, Se quiser modernizar ainda mais, escolha o corte médio assimétrico, ele dá mais modernidade ao corte e vai te deixar cheia de estilo. Você pode fazer um  Chanel com pontas, por exemplo, que também são hit de moda para 2015 e que tem feito sucesso desde o ano passado na cabeça de várias famosas que não abrem mão de cabelos que estão na moda.Ou mesmo fazer  o corte no estilo clássico,  com base reta e levemente repicado nas pontas  que é ideal para dar movimento aos fios.

Corte longo

cabelo-longo-tendencia-corte-cabelo-feminino-2015

Para quem não abre mão dos cabelos longos, saiba que eles nunca saem da moda, afinal é o preferido de muitas mulheres e vão continuar em alta no verão 2015. A diferença é que para esta temporada de primavera/verão eles aparecem o mais natural possível. Portanto abandone a chapinha, o babyliss marcado ou ondas ao estilo boho. A palavra de ordem é deixá-los livres leves e soltos e a vontade.

 Cabelo com cachos naturais

cabelo-cachos-naturais-tendencia-corte-cabelo-feminino-2015

As ondas estão na moda! Então se o seu cabelo é crespo ou tem ondas, libere e assuma os cachos!

Cores

cores-de-cabelos-tendencia-de-cabelo-feminino-2015

Quanto as cores o que é tendência para as loiras são o loiro bege os tons de queimado, o loiro platinado, e para as morenas o ruivo e os tons iluminados!

Para as loiras

loiro-tendencia-de-cabelo-feminino-2015

Está em alta os tons de bege, o loiro dourado e com uma cor só. A raiz mais escura  de tom natural vale também para esta temporada.Aquele cabelo conhecido como Beach Waves, com apenas alguns fios mais claros misturados, e ondas naturais.

Para as morenas

morena-tendencia-de-cabelo-feminino-2015

A cor tendência para as morenas é o canela tostada, mas se você não gosta desta cor escolha um tom de castanho claro, dourado, escuro ou negro desde que seja uma cor única. Mas para quem gosta de cabelo iluminado a boa notícia é que o sombré hair que estava na moda em 2014 continua com toda força para 2015. O Sombré hair deixa o cabelo mais natural do que o antigo ombré hair, os cabelos ficam  iluminados de uma forma mais natural, então aposte! 

Vermelho ou ruivo

cabelo-ruivo-tendencia-de-cabelo-feminino-2015

Assim como em outras épocas o ruivo é uma cor que agrada e impacta, e por isso tem se consagrado desde os invernos passados vai pegar forte em 2015. O fato é que no verão a cor dá mais trabalho pra manter, por causa da praia, piscina e o sol. Mas se mesmo assim você quer ficar na moda pode apostar na cor que está super em alta!

Texturas

cabelo-com-textura-tendencia-de-cabelo-feminino-2015

Foi fácil de perceber que nos desfiles do Fashion Rio as modelos desfilaram com cabelos ‘desgrenhados’ com texturas e esse tipo de cabelo é uma das fortes tendências para os cabelos na temporada verão 2015. Nas passarelas cariocas as modelos desfilaram com cabelos armados, desfiados ou com efeito molhado.

Cabelo natural

cabelo-natural-tendencia-de-cabelo-feminino-2015

A beleza natural está na moda, e isso também vale para os cabelos. Esqueça os cabelos  super lisos e chapados, nada de escovas mega modeladas, nem de cachos definidíssimos e perfeitos. O que tem sido valorizado são as ondas sutis, os cacheados. Fica a dica!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho