Eu testei – Suco seca barriga: Berinjela, couve e limão

Eu testei – Suco seca barriga: Berinjela, couve e limão

Todo mundo quer emagrecer e sabemos que não existe milagre. Mas algumas coisas ajudam nessa façanha e uma delas é esse suco detox seca barriga feito com berinjela, couve e limão. Ele precisa ser tomado pela manhã em jejum para fazer o efeito desejado. E nada de vir perguntar se pode colocar açúcar, mel, ou qualquer coisa assim. Eu tomo como se deve e sem adoçante ou coisa assim. A combinação dos ingredientes é perfeita para secar a barriga e não vamos estragar isso não é mesmo? Mas se você fizer questão pode colocar adoçante, lembrando que ele em excesso faz o mesmo efeito do açúcar.

É claro que ele tem que ser combinado com dieta e exercícios para funcionar. Nada faz milagre sem dieta e sem exercícios, e não tenho como responder por quanto tempo cada um tem que tomar o suco. Eu vou tomar até enjoar ou conseguir meu objetivo e tá dando certo viu?

Agora eu soube de outros tipos, com menos coisas, e eu fiz o suco de couve com limão, porque soube que era bom. Depois veio o suco de berinjela com limão. Fiz também! Só que eu resolvi juntar tudo, fazer o suco de berinjela, com o limão e também com a couve. Tá bati tudo junto e tomei, meia hora depois, tchanam! Deu uma broca tão grande, mas tão grande que eu até me assustei. Ai pensei, será que é diferente?

Então, eu tô achando muito bom! Deu aquela desinchada e só tem 3 dias que estamos tomando. É claro que eu corri pra postar pra mostrar pra vocês e compartilhar a minha boa experiência com o suco. Depois de um tempo eu volto pra falar quanto ajudou a perder. E vou só caminhar, não estamos indo na academia por causa do trabalho e faculdade, mas temos que pelo menos dar uma caminhada de meia hora.

 

Então vamos a receita?

 

Receita de suco seca barriga com Berinjela, limão e couve

Ingredientes

2 folhas de couve picadas

2 limões

1/2 berinjela

2 copos de água

Modo de preparo:

Esprema o limão separadamente no copo do liquidificador. Pique a berinjela e jogue dentro com os dois copos de água, bata bem junto com a couve. Depois coe e tome meia hora antes de tomar o café da manhã e se quiser tome meia hora antes das principais refeições. Como aqui em casa a gente não janta, tomamos duas vezes. E essa quantidade da receita é para dois. Se você for tomar sozinho pode guardar na geladeira para tomar mais tarde, se quiser pode dobrar a receita e guardar na geladeira para tomar nas outras refeições.

Eu já vi receitas do suco só com a berinjela que tinha mais água, mas como esse suco eu meio que inventei, não sei se já existia, se alguém tinha feito nem duvido, mas não vi na web, nem procurei. Então eu faço desse jeito e pra mim tá bom com menos água e mais fortinho. Eu não consigo tomar com sem coar, mas quem quiser pode tomar com tudo.

O que eu achei

Usei por duas semanas, diminuiu muito a gordura visceral e as medidas também. Vou voltar a fazer de novo daqui a um mês.

Bem é isso, espero que vocês gostem. Obrigada pela visita 🙂

beijos-cidoka-mulher-up21

Este post tem 10 comentários

  1. Gente….isso e..fantástico,ou seja e saúde…… Amei…..e com os exercícios… Físico….estou amando o resultado……fico bem por dentro e por fora…

    1. Olá Juliane, que bom que gostou. Eu também usei e adorei os resultados associados aos exercícios. Obrigada pela visita e pelo comentário. 🙂

  2. O ruim que tem que fazer exercicios e eu odeio mas o suco da pra tomar

  3. Otima receita. Muito bom mesmo.

  4. Um alerta: Apenas fiquei preocupada com os possiveis efeitos colaterais. Beringela crua parece possuir uma substancia tóxica que pode dar enxaqueca e diarreia. Também tem outros efeitos colaterais e indica-se consumo moderado, com intervalos. Alguns cuidados sao necessários.
    Pesquisar sobre adequaçao para a saude de cada um.

    1. Concordo Maria, eu fiz a matéria para relatar a minha experiência. Pessoalmente está tudo bem pra mim, eu retiro a casca quado faço o suco, e a minha berinjela é cultivada aqui em casa sem agrotóxicos, apesar disso concordo que cada pessoa é um organismo diferente. Fiz o post para relatar a minha experiência e para mim tem dado certo. Obrigada pela visita e pelo comentário.

  5. Queria perguntar, ele emagrece tudo ou trabalha mais na gordura abdominal? Comecei a tomar e estou ansiosa pelo resultado e pela resposta rs Obrigada

    1. Olá Andressa, no meu caso ele emagreceu por completo. Mas acho que isso depende de casa organismo. Depois que você usar, volte para me contar como foi com você. Obrigada pela visita e pela pergunta 🙂

  6. Bom dia! Adoro suco, só não sabia que o mesmo servia para perder peso. Tomo para anemia, e com frutas também é muito gostoso e serve para saúde. Que Jesus ilumine sempre.

    1. Olá Antonia, ele serve, no sentido de que ele é de baixo carboidrato. Mas quem tem intensão de emagrecer, tem que fazer uma dieta e usá-lo como café da manhã por exemplo.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho