Corte de cabelo long bob – Existe um especialmente para você!

Corte de cabelo long bob

Corte de cabelo long bob – Existe um especialmente para você!

Corte de cabelo long bob

Moderno, prático e super democrático, o corte  de cabelo long bob ou simplesmente bob continua em alta para 2013. Mas porque o corte long bob é tão usado? É simples, ele é versátil e combina com a maioria das mulheres.

Quem não se lembra do corte de cabelo da atriz Jennifer Aniston, a Rachel do seriado Friends? Ela praticamente democratizou o long bob pelo mundo afora sendo um dos cortes de cabelo mais pedidos dos salões até hoje. E isso não é a toa, as versões para o corte long bob são inúmeras que podem seguir apenas o clássico com altura um pouco acima do ombro, como também os totalmente desestruturados e curtos, com linhas mais assimétricas, mostrando uma pegada mais moderna e despojada.
Veja também

Como sempre, as passarelas e os red carpets  ditam tendência não só no mundo fashion como também nas novas variações de corte de cabelo feminino, que serão usados nas próximas temporadas pelo mundo afora. Por isso montamos uma seleção de variações para o corte long bob que promete ser uma forte tendência para 2013.

Corte de cabelo long bob – Variações e estilos

O clássico long bob

corte long bob clássico

O corte long bob clássico tem os cabelos até a altura dos ombros, podendo ter franja ou não. Algumas varições podem ter a franja mais assimétrica, o que proporciona um look mais atual e despojado.

As adeptas mais famosas deste estilo são as atrizes Jennifer Aniston e Gwyneth Paltrow. Com certeza o corte de cabelo feminino mais democrático e versátil, demonstra mais formalidade sem ficar desatualizado. Quer mudar o visual rapidamente? Vai de long bob!

O bob desestruturado

corte bob repicado desestruturado

Praticidade e sensualidade é o que remete este corte. Super versátil, ele é mais curto que o bob clássico e possui linha mais soltas e repicadas. Atualmente a modelo Karlie gloss apareceu com uma variação deste corte o que causou reboliço nos salões em busca de novo look que já foi apelidade “corte karlie”. Já fizemos uma matéria sobre ela que você pode ver aqui.

Bob curtíssimo

bob curto

A atriz Keira knightley em uma de suas mudanças usou este corte, onde o mesmo é bem curto na nuca e com as laterais maiores. É charmoso e ideal para as mulheres que não tem medo de mudar o visual radicalmente.

Bob em camadas. Ideal para cabelos ondulados ou cacheados

bob em camadas

Não precisa apelar para a chapinha, o corte bob em camadas é ideal para os cabelo cacheados. Como o bob curto, o estilo em camadas pode não combinar tanto no inverno por deixar o pescoço mais amostra, mais se o frio da sua cidade não tão rigoroso assim, invista porque vale a pena. Possui baixa manutenção é super fashion.

Viu? Pensou em mudar é só escolher o “bob ” que mais combina com você.

Fotos: Reprodução.

 

Publicado por Cida Ramos – Veja o perfil no Google+

Compartilhe este post

Comment (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *