fbpx

O cabelo de Giovanna Antonelli – Aprenda a fazer o cabelo mais pedido dos salões

cabelo Giovanna Antonelli

O cabelo de Giovanna Antonelli – Aprenda a fazer o cabelo mais pedido dos salões

cabelo Giovanna Antonelli

A atriz Giovanna Antonelli, que interpreta a delegada Helô na novela Salve Jorge, está chamando atenção não somente pelo seu papel de policial linha dura, mas também pelas suas madeixas que estão entre os cabelos mais pedidos dos salões.

O corte de cabelo escolhido para a personagem da Giovanna inclui um megahair e ondas, mescladas com luzes douradas e nuances de marrom. O corte ficou com um aspecto moderno e elegante principalmente pelo volume que os cachos proporcionam.

Se você já não está se segurando e vai tentar de todas as formas aderir ao visual Helô, muita calma nessa hora. O corte de cabelo usado pela Giovanna Antonelli combina bem para quem tem rosto quadrado ou oval, portanto se você tem o rosto pequeno ou redondo, tenha cuidado para ficar escondida em meio à cabeleira.

Mesmo assim quer aderir ao visual? Você pode tentar o Babyliss ou usar pomada modeladora para definir os cachos. Para fazer o babyliss nos cabelos, veja o passo a passo recomendado pelos hairstylists:

Passo a passo para o cabelo Giovanna Antonelli – O penteado “Helô”

Aprenda como fazer o penteado mas pedidos dos salões na atualidade.

Aprenda como fazer o penteado mas pedidos dos salões na atualidade.

– Primeiramente lave os cabelo e retire o excesso de água com uma toalha;

– Com o secador e escova larga modelo o cabelo;

– Use um babyliss largo em todo o cabelo, separando em mechas de tamanho iguais;

– Use um pente largo para finalizar e deixar os cachos mais soltos e naturais.

Quer saber um segredinho revelado pela própria atriz? Para deixar os cabelos mais brilhosos e retirar o excesso de resíduo do couro cabeludo, a atriz uma vez por mês, mistura um litro de água para três colheres de sopa de vinagre de maça. Dissolva bem e aplique nos fios e couro cabeludo depois do banho, esfregando e deixando secar naturalmente.

Fonte: Globo.com, M de mulher

Veja Também

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *